o *USSD (*123#)
o Lojas e agentes Africell
o Canais electrónicos
o Afrimoney
o Os pacotes serão activados imediatamente após a compra.
o Os pacotes têm validade estritamente limitada ao período especificado (por exemplo, 24 horas, 3 dias ou 7
dias) e expiram no fim desse prazo.
o Os dados não utilizados serão perdidos e não serão transferidos para o ciclo ou validade seguinte.
o Não haverá reembolsos nem ajustes para dados não utilizados após a expiração do pacote.
1• Quando entram em vigor as alterações dos pacotes Afrinet?
As alterações entram em vigor a partir do dia 12 de Maio de 2025.
2• Onde posso comprar os pacotes Afrinet?
Os pacotes estão disponíveis através dos seguintes canais:
• USSD (*123#)
• Lojas e agentes da Africell
• Canais electrónicos
• Afrimoney
3• Existe alguma oferta exclusiva?
Sim. O Afrinet 500MB com validade de 24 horas está disponível exclusivamente no Afrimoney por 200 Kz.
4• Quando posso começar a usar o pacote?
Os pacotes são activados imediatamente após a compra, e o cliente pode começar a usá-los assim que a activação estiver concluída.
5• O que acontece aos dados não utilizados?
• Os dados não utilizados serão perdidos e não serão transferidos após o término da validade do pacote.
• Não haverá reembolsos nem ajustes para dados não utilizados após o prazo expirar.
6• Quem pode adquirir os pacotes Afrinet?
Os pacotes estão disponíveis para todos os clientes pré-pagos da Africell. Clientes pós-pagos não são elegíveis.
7• Os pacotes estão sujeitos a alguma política específica?
Sim. Todos os pacotes estão sujeitos à Política de Uso Justo da Africell. O uso excessivo ou não autorizado pode resultar na suspensão do serviço.
8• Como posso resolver problemas relacionados com estes pacotes?
Pode ligar para o 123 ou contactar-nos através do Facebook Messenger para apoio.

