MyAfricell em Manutenção
🚧 Voltaremos em breve!🚧
O nosso site está actualmente em manutenção para melhorar a tua experiência.
Enquanto isso, ainda pode:
🞉 Para comprar pacotes marca *123#
🞉 Ou ainda pelo Afrimoney marcando *777#
🞉 Visitar qualquer loja Africel, quiosques, agentes autorizados, Multicaixa Express ou ATM.
Pedimos desculpa pelo inconveniente e agradecemos tua paciência.
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🞉 Ou ainda pelo Afrimoney marcando *777#
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Mantenha-te ligado!
Perguntas Frequentes
Por que é que o portal My Africell (https://care.africell.ao/) está indisponível no momento?
O portal My Africell está em manutenção para a garantia da segurança, optimização, desempenho e melhoria da experiência do utilizador.
Quando é que o portal estará disponível novamente?
Estamos a trabalhar para concluir a manutenção o mais breve possível. Por favor, volte a tentar mais tarde ou entre em contacto através do número 123 para mais informações.
Como posso aceder aos serviços da Africell durante a fase de manutenção do portal?
Poderá gerir a sua conta através dos seguintes códigos USSD:
· Verificar saldo: Marque *123*2*1#
· Activar o pacote de dados: Marque *123*1#
· Activar o pacote de voz e SMS: Marque *123*4#
· Activar o Afrimoney: Marque *777#
Quais são os outros métodos de compra de saldo ou activação de pacotes, além dos códigos USSD?
Poderá comprar saldo ou activar o seu pacote também, através do ATM, Internet Banking, Lojas ou Quiosques Africell e Agentes autorizados.
Como posso aceder os serviços não indicados acima?
Em caso de alguma questão que não tenha sido indicada acima, ligue para 123 ou envie um e-mail para apoio.cliente@africell.ao , ou ainda, através das páginas do Facebook e Instagram: Africell Angola, S.A.