Africell Business
O serviço de voz é entregue em vários canais que são agregados nas instalações do cliente usando um Private Branch Exchange (PBX).
Conectando Filiais e Clientes com Canais Acessíveis.
- Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
- Chamadas simultâneas
Nos Benefícios:
![](https://www.africell.ao/wp-content/uploads/2023/05/conectividade1.png)
Atribuição de linha virtual.
![](https://www.africell.ao/wp-content/uploads/2023/05/conectividade2.png)
Canais de voz dedicados.
![](https://www.africell.ao/wp-content/uploads/2023/05/conectividade3.png)
Linha de atendimento ao cliente.
![](https://www.africell.ao/wp-content/uploads/2023/05/conectividade4.png)
Facilmente integrado à Internet fixa ou rede de linha alugada existente.
![](https://www.africell.ao/wp-content/uploads/2023/05/conectividade5.png)
Chamadas ilimitadas para SIP dentro ou fora da empresa.
![](https://www.africell.ao/wp-content/uploads/2023/05/conectividade6.png)
Taxa de voz personalizada.
![](https://www.africell.ao/wp-content/uploads/2023/05/conectividade7.png)
Possibilidade de chamadas em simultâneo.