Ofertas
Esquece as limitações!
Activa o novo plano TUDO E TODOS, com mais minutos, SMS para todas as redes e mais dados.
Activa o novo plano TUDO E TODOS, com mais minutos, SMS para todas as redes e mais dados.
Planos 1 Dia
Plano
1 Dia
Dados
250 MB
(7:00 – 23:59)
250 MB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
15 Min
(7:00 – 23:59)
15 Min
(00:00 – 06:59)
SMS para todas as redes
30 SMS
Kz 200
MARCA *123*6*1*1#
Planos 3 Dias
Plano
3 Dias
Dados
200 MB
(7:00 – 23:59)
200 MB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
10 Min
(7:00 – 23:59)
10 Min
(00:00 – 06:59)
SMS para todas as redes
20 SMS
Kz 200
MARCA *123*6*2*1#
Plano
3 Dias
Dados
200 MB
(7:00 – 23:59)
200 MB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
20 Min
(7:00 – 23:59)
20 Min
(00:00 – 06:59)
SMS para todas as redes
40 SMS
Kz 300
MARCA *123*6*2*2#
Plano
3 Dias
Dados
450 MB
(7:00 – 23:59)
450 MB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
35 Min
(7:00 – 23:59)
35 Min
(00:00 – 06:59)
SMS para todas as redes
35 SMS
Kz 500
MARCA *123*6*2*3#
Plano
3 Dias
Dados
600 MB
(7:00 – 23:59)
600 MB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
45 Min
(7:00 – 23:59)
45 Min
(00:00 – 06:59)
SMS para todas as redes
45 SMS
Kz 600
MARCA *123*6*2*4#
Plano
3 Dias
Dados
600 MB
(7:00 – 23:59)
600 MB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
55 Min
(7:00 – 23:59)
55 Min
(00:00 – 06:59)
SMS para todas as redes
110 SMS
Kz 700
MARCA *123*6*2*5#
Planos 7 Dias
Plano
7 Dias
Dados
500 MB
(7:00 – 23:59)
500 MB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
25 Min
(7:00 – 23:59)
25 Min
(00:00 – 06:59)
SMS para todas as redes
25 SMS
Kz 500
MARCA *123*6*3*1#
Plano
7 Dias
Dados
600 MB
(7:00 – 23:59)
600 MB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
40 Min
(7:00 – 23:59)
40 Min
(00:00 – 06:59)
SMS para todas as redes
40 SMS
Kz 600
MARCA *123*6*3*2#
Plano
7 Dias
Dados
800 MB
(7:00 – 23:59)
800 MB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
60 Min
(7:00 – 23:59)
60 Min
(00:00 – 06:59)
SMS para todas as redes
120 SMS
Kz 1000
MARCA *123*6*3*3#
Plano
7 Dias
Dados
1.25 GB
(7:00 – 23:59)
1.25 GB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
65 Min
(7:00 – 23:59)
65 Min
(00:00 – 06:59)
SMS para todas as redes
130 SMS
Kz 1200
MARCA *123*6*3*4#
Plano
7 Dias
Dados
2.5 GB
(7:00 – 23:59)
2.5 GB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
130 Min
(7:00 – 23:59)
130 Min
(00:00 – 06:59)
SMS para todas as redes
130 SMS
Kz 2500
MARCA *123*6*3*5#
Plano
7 Dias
Dados
6 GB
(7:00 – 23:59)
6 GB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
300 Min
(7:00 – 23:59)
300 Min
(00:00 – 06:59)
SMS para todas as redes
150 SMS
Kz 6000
MARCA *123*6*3*6#
Plano
7 Dias
Dados
10 GB
(7:00 – 23:59)
10 GB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
700 Min
(7:00 – 23:59)
700 Min
(00:00 – 06:59)
Kz 10000
MARCA *123*6*3*7#
Plano
7 Dias
Dados
12 GB
(7:00 – 23:59)
12 GB
(00:00 – 06:59)
Voz para todas as redes
800 Min
(7:00 – 23:59)
800 Min
(00:00 – 06:59)
Kz 12500
MARCA *123*6*3*8#
Planos 30 Dias
Plano
30 Dias
Dados
500 MB
(24 horas)
Voz para todas as redes
70 Min
(24 horas)
SMS para todas as redes
60 SMS
Kz 2000
MARCA *123*6*5*1#
Plano
30 Dias
Dados
6.5 GB
(24 horas)
Voz para todas as redes
300 Min
(24 horas)
Kz 5000
MARCA *123*6*5*2#
Plano
30 Dias
Dados
13 GB
(24 horas)
Voz para todas as redes
700 Min
(24 horas)
Kz 10000
MARCA *123*6*5*3#
Plano
30 Dias
Dados
22 GB
(24 horas)
Voz para todas as redes
1500 Min
(24 horas)
Kz 18000
MARCA *123*6*5*4#
Plano
30 Dias
Dados
35 GB
(24 horas)
Voz para todas as redes
2300 Min
(24 horas)
Kz 30000
MARCA *123*6*5*5#
Plano
30 Dias
Dados
50 GB
(24 horas)
Voz para todas as redes
3500 Min
(24 horas)
Kz 40000
MARCA *123*6*5*6#
Termos e Condições
1• Descrição Geral
Tudo e Todos é o pacote exclusivo da Africell que combina internet de alta velocidade (até 5G), minutos para chamadas e SMS para todas as operadoras móveis em Angola (Africell, Unitel e Movicel). Este pacote foi concebido para oferecer flexibilidade, desempenho e valor superior num único produto.
Tudo e Todos é o pacote exclusivo da Africell que combina internet de alta velocidade (até 5G), minutos para chamadas e SMS para todas as operadoras móveis em Angola (Africell, Unitel e Movicel). Este pacote foi concebido para oferecer flexibilidade, desempenho e valor superior num único produto.
2• Elegibilidade
O pacote Tudo e Todos está disponível exclusivamente para clientes pré-pagos da Africell com cartão SIM Kuyuyu.
O serviço é destinado a uso nacional apenas, dentro do território de Angola, onde exista cobertura da rede Africell.
A utilização em roaming internacional será cobrada à parte, de acordo com as tarifas de roaming da Africell.
3• Canais de Subscrição
Os clientes podem subscrever o pacote Tudo e Todos através dos seguintes canais oficiais Africell:Código USSD *123#
Lojas Africell
Afrimoney
Agentes autorizados da Africell
ATM
Multicaixa Express
Aplicações bancárias parceiras
Plataformas eletrónicas como Telopay, Pagaso, 5Linhas e Paypay
Os clientes podem subscrever o pacote Tudo e Todos através dos seguintes canais oficiais Africell:
Nota: A disponibilidade dos canais pode variar consoante a região.
4• Activação e Validade
Os benefícios do pacote (Dados, Minutos e SMS) são ativados imediatamente após a subscrição ser concluída com sucesso.
Cada pacote possui um período de validade específico (ex.: 1 dia, 3 dias, 7 dias, 30 dias), indicado no momento da compra.
Os benefícios são válidos apenas em Angola, em zonas com cobertura da rede Africell.
5• Componentes do Pacote
Após a ativação, o cliente recebe:Dados móveis de alta velocidade, com acesso até à rede 5G (quando disponível).
Minutos de voz para chamadas para Africell, Unitel e Movicel.
SMS para todas as operadoras nacionais.
Após a ativação, o cliente recebe:
Cada componente é consumido consoante a sua utilização e de acordo com o período de validade definido por pacote.
6• Utilização e Gestão
Os clientes podem subscrever múltiplas vezes, em qualquer momento. Cada subscrição tem validade e ciclo de utilização independentes.
Os pacotes são consumidos por ordem de ativação (primeiro a expirar, primeiro a ser utilizado).
Saldos não utilizados não são acumuláveis após o fim da validade.
Para consultar saldo e validade, marque USSD *123*2*1#.
7• Renovação Automática
Alguns pacotes Tudo e Todos incluem a funcionalidade de renovação automática (dependendo do tipo de pacote).
Para activar ou desativar a renovação automática, o cliente deve marcar USSD *123*2*2#.
Se a renovação automática estiver activa e o cliente tiver saldo suficiente, o pacote será renovado automaticamente no fim da validade.
8• Roaming e Limitações de Rede
O pacote Tudo e Todos é válido apenas na rede Africell em Angola.
A utilização de dados, chamadas ou SMS em roaming internacional não está incluída e será cobrada à parte.
9• Expiração e Perda de Saldo
No final do período de validade, qualquer saldo não utilizado será perdido.
Não haverá reembolsos ou compensações pelos benefícios não utilizados.
10• Apoio ao Cliente
Em caso de dúvidas ou apoio, o cliente pode contactar:Linha de Apoio ao Cliente Africell: 19333
Equipa Digital da Africell através da página oficial do Facebook
Em caso de dúvidas ou apoio, o cliente pode contactar:
A equipa de atendimento está disponível para ajudar com questões relacionadas com ativação, saldo, renovação e canais de subscrição.
11• Notas Importantes
A Africell reserva-se o direito de alterar os termos, preços ou estrutura do pacote Tudo e Todos a qualquer momento.
Quaisquer alterações serão comunicadas através dos canais oficiais da Africell.
Ao subscrever o pacote, o cliente declara que leu e aceitou os presentes Termos e Condições.
Perguntas Frequentes
Informações Gerais
1• O que é o pacote Tudo e Todos?
Tudo e Todos é um pacote combinado da Africell que oferece internet de alta velocidade (até 5G), minutos para chamadas e SMS para todas as operadoras móveis em Angola: Africell, Unitel e Movicel.
Tudo e Todos é um pacote combinado da Africell que oferece internet de alta velocidade (até 5G), minutos para chamadas e SMS para todas as operadoras móveis em Angola: Africell, Unitel e Movicel.
2• Quem pode subscrever o Tudo e Todos?
O pacote está disponível exclusivamente para clientes pré-pagos da Africell com cartão SIM Kuyuyu activo.
O pacote está disponível exclusivamente para clientes pré-pagos da Africell com cartão SIM Kuyuyu activo.
3• O que está incluído no pacote?
Cada pacote inclui:Dados móveis com acesso até 5G (onde disponível);
Minutos de chamadas para todas as redes nacionais (Africell, Unitel, Movicel);
SMS válidos para qualquer número em Angola.
Cada pacote inclui:
4• Posso usar o pacote fora de Angola?
Não. O Tudo e Todos é válido apenas dentro do território nacional com cobertura da rede Africell.
Chamadas, dados e SMS em roaming internacional serão cobrados à parte, conforme as tarifas da Africell.
Não. O Tudo e Todos é válido apenas dentro do território nacional com cobertura da rede Africell.
Chamadas, dados e SMS em roaming internacional serão cobrados à parte, conforme as tarifas da Africell.
5• O pacote pode ser usado com qualquer tipo de telefone?
Sim, desde que o telefone esteja desbloqueado, com cartão SIM Kuyuyu da Africell, e seja compatível com a rede.
Sim, desde que o telefone esteja desbloqueado, com cartão SIM Kuyuyu da Africell, e seja compatível com a rede.
Subscrição
6• Como posso subscrever o pacote Tudo e Todos?
Pode subscrever através dos seguintes canais oficiais Africell:Código USSD *123#
Lojas Africell
Afrimoney
Agentes autorizados Africell
ATM
Multicaixa Express
Aplicações bancárias parceiras
Plataformas electrónicas: Telopay, Pagaso, 5Linhas e Paypay
Pode subscrever através dos seguintes canais oficiais Africell:
7• Há diferença nos pacotes por canal de subscrição?
Não. O conteúdo dos pacotes é o mesmo, independentemente do canal utilizado. No entanto, a disponibilidade pode variar conforme a região.
Não. O conteúdo dos pacotes é o mesmo, independentemente do canal utilizado. No entanto, a disponibilidade pode variar conforme a região.
8• Quando o pacote fica activo após a compra?
A activação é imediata após a confirmação da subscrição. O cliente recebe um SMS de confirmação.
A activação é imediata após a confirmação da subscrição. O cliente recebe um SMS de confirmação.
9• Que opções de validade estão disponíveis?
O cliente pode escolher entre pacotes com validade de 1, 3, 7 ou 30 dias.
O cliente pode escolher entre pacotes com validade de 1, 3, 7 ou 30 dias.
10• Posso comprar mais de um pacote ao mesmo tempo?
Sim. É possível subscrever vários pacotes, e cada um terá a sua própria validade e saldo.
Sim. É possível subscrever vários pacotes, e cada um terá a sua própria validade e saldo.
Utilização e Validade
11• Como funciona o consumo de pacotes múltiplos?
Os pacotes são utilizados por ordem de activação: o primeiro a expirar será o primeiro a ser consumido.
Os pacotes são utilizados por ordem de activação: o primeiro a expirar será o primeiro a ser consumido.
12• Posso acumular os saldos de pacotes anteriores?
Não. Os saldos não são acumuláveis. Qualquer saldo não utilizado será perdido após o fim da validade.
Não. Os saldos não são acumuláveis. Qualquer saldo não utilizado será perdido após o fim da validade.
13• Como posso verificar o saldo e a validade do meu pacote?
Marque o código USSD *123*2*1# para consultar dados, minutos, SMS e validade.
Marque o código USSD *123*2*1# para consultar dados, minutos, SMS e validade.
14• O pacote inclui chamadas internacionais ou envio de SMS internacionais?
Não. Os minutos e SMS são válidos apenas para números nacionais.
Não. Os minutos e SMS são válidos apenas para números nacionais.
15• O que acontece se os dados ou minutos acabarem antes do prazo?
O cliente poderá continuar a usar os serviços, desde que subscreva um novo pacote ou tenha saldo principal para utilização fora do pacote.
O cliente poderá continuar a usar os serviços, desde que subscreva um novo pacote ou tenha saldo principal para utilização fora do pacote.
Renovação Automática
16• O Tudo e Todos possui renovação automática?
Sim. Alguns pacotes têm renovação automática, caso esta esteja activa no momento da compra.
Sim. Alguns pacotes têm renovação automática, caso esta esteja activa no momento da compra.
17• Como posso activar ou desactivar a renovação automática?
Marque USSD *123*2*2# e siga as instruções no menu.
Marque USSD *123*2*2# e siga as instruções no menu.
18• O que acontece se tiver renovação activa, mas saldo insuficiente?
Se não houver saldo suficiente, o pacote não será renovado. O cliente deverá subscrever novamente de forma manual.
Se não houver saldo suficiente, o pacote não será renovado. O cliente deverá subscrever novamente de forma manual.
19• Recebo notificação sobre a renovação?
Sim. O cliente receberá um SMS com informação sobre a renovação e expiração do pacote.
Sim. O cliente receberá um SMS com informação sobre a renovação e expiração do pacote.
20• Posso manter a renovação activa e mudar para outro pacote?
Sim. No entanto, a renovação será feita com base no último pacote com renovação automática ativada, desde que haja saldo suficiente.
Sim. No entanto, a renovação será feita com base no último pacote com renovação automática ativada, desde que haja saldo suficiente.
Suporte e Encerramento
21• O que acontece quando o pacote expira?
O pacote é desactivado automaticamente e qualquer saldo não utilizado será perdido.
O pacote é desactivado automaticamente e qualquer saldo não utilizado será perdido.
22• Recebo notificação antes de o pacote expirar?
Sim. Um SMS de alerta de expiração é enviado antes do fim da validade.
Sim. Um SMS de alerta de expiração é enviado antes do fim da validade.
23• Como posso falar com o apoio ao cliente?
Ligue para 19333 ou contacte a equipa digital através da página oficial do Facebook da Africell Angola.
Ligue para 19333 ou contacte a equipa digital através da página oficial do Facebook da Africell Angola.
24• Onde posso ver as atualizações dos termos e preços?
As alterações são comunicadas através dos canais oficiais da Africell: website, redes sociais ou via SMS.
As alterações são comunicadas através dos canais oficiais da Africell: website, redes sociais ou via SMS.
25• Ao subscrever, estou a aceitar os termos automaticamente?
Sim. A subscrição implica que o cliente leu e aceitou os Termos e Condições em vigor.
Sim. A subscrição implica que o cliente leu e aceitou os Termos e Condições em vigor.