• Estes pacotes estão disponíveis para todos os clientes pré-pago da Africell. Clientes pós-pago não são elegíveis para estes pacotes.
• Lojas e agentes Africell
• Afrimoney
• Agentes autorizados: Telopay, Pagaso, 5Linhas, Paypay
1• Onde posso comprar os pacotes Afrinet?
Os pacotes estão disponíveis através de:
• USSD (*123#)
• Lojas e agentes Africell
• Canais eletrónicos
• Afrimoney
2• Quando é que o pacote fica disponível?
Os pacotes são ativados imediatamente após a compra. O cliente pode começar a utilizá-los assim que a ativação for concluída.
3• O que acontece com os dados não utilizados?
Dados não utilizados serão perdidos e não serão transferidos para o próximo ciclo, após a expiração da validade do pacote.
Não há reembolsos ou ajustes para dados não utilizados após a validade expirar.
4• Quem pode adquirir os pacotes Afrinet?
Os pacotes estão disponíveis para todos os clientes pré-pago Africell. Clientes pós-pago não são elegíveis.
5• Os pacotes estão sujeitos a alguma política específica?
Sim, estão sujeitos à Política de Uso Justo da Africell. Uso excessivo ou não autorizado pode levar à suspensão do serviço.
6• Como posso solucionar os problemas relacionados com este pacote?
Liga para 1239333 ou interage connosco através das páginas oficiais do Facebook e Instagram.
