Ofertas
Com Afrivoz+ as tuas chamadas vão durar ainda mais.

Os Planos Afrivoz, são planos que oferecem minutos e mensagens Africell-Africell.

Pacote Preço (Incl. IVA) Beneficios (Africell – Africell) Validade Código de Ativação
Afrivoz 20min Kz 50 20 Min + 20 SMS 24 horas *123*4#
Afrivoz 50min Kz 100 50 Min + 50 SMS 24 horas
Afrivoz 100min Kz 200 100 Min + 100 SMS 24 horas
Afrivoz 80min Kz 200 80 Min + 80 SMS 3 dias
Afrivoz 300min Kz 500 300 Min + 300 SMS 7 dias
Afrivoz 800min Kz 1000 800 Min + 800 SMS 30 dias
Termos e Condições
1• Os pacotes estão disponíveis para todos os clientes pré-pagos (Kuyuyu SIM) e perfis pré-pagos em clientes (funcionários e usuários empresariais). ​

2• Todas as novas ativações e assinantes existentes dos perfis acima são elegíveis para subscrever estes pacotes. ​

3• Os pacotes estão disponíveis em todas as regiões abrangidas pela Rede Africell Angola. ​

4• Os benefícios podem ser utilizados em qualquer horário seguindo a prioridade de uso.​

5• O benefício de minutos é apenas para chamadas locais entre números Africell-Africell (chamadas on-net) em todas as regiões abrangidas pela Rede Africell Angola. ​

6• O pulso/ cobrança será por segundo para qualquer plano Afrivoz. ​

7• O pacote é válido desde a data/hora de assinatura/activação até a data e hora de vencimento.​

8• Os pacotes não renovam automáticamente. Os clientes devem discar o código de activação (*123*4#) para renovar as ofertas.​

9• Os clientes podem subscrever o pacote múltiplas vezes com as seguintes condições:​

• O saldo será acumulado (minutos anteriores não utilizados com novos benefícios).​

• Será considerada a data de expiração a mais nova a contar a data da última activação.​

• Quaisquer minutos não utilizados serão perdidos imediatamente após a expiração.​

10• Os preços dos pacotes incluem 14% de IVA.

Perguntas Frequentes
1• Estou elegível para esta oferta?​
Os Plano Afrivoz estão disponíveis para todos os clientes pré-pagos (Kuyuyu SIM) e perfis pré-pagos em clientes pós-pagos (funcionários e usuários empresariais).​

2• Sou Cliente de Luanda, Posso subscrever este pacote durante a minha estadia, numa outra Região?​
Sim. pacotes estão disponíveis em todas as regiões abrangidas pela Rede Africell Angola.​

3• Quanto tempo estará disponível este pacote?​
Os planos estarão disponiveis para activação 15 de Fevereiro ate um periodo indeterminado.​

4• Como posso subscrever aos planos Afrivoz?​
Para subscrever o planos afrivoz os clientes podem utilizar os seguintes canais:​

• USSD 123 no menu 4 (Voz & SMS) ou *123*4#​
• Afrivendas Apps​
• *134# Dealer/Agentes Autorizados​
• EMIS (Em Breve) ​

5• Posso efectuar Chamadas para números fora da rede Africell?​
Não. Os benefícios dos planos Afrivoz são de uso exclusivo para chamadas Africell-Africell​

6• Posso subscrever a este pacote várias vezes?​
Sim. O cliente podera subscrever os planos Afrivoz quantas vezes desejar o saldo vai acumular e será considerada a data da última activação.​

7• Como posso consultar o saldo deste pacote?​
Para consultar o saldo dos planos Afrivoz, basta que o cliente marca *123*2*1# chamar.​

8• Como posso solucionar os problemas relacionados com este pacote?​
Liga para 123 ou interage connosco via Facebook messenger