Afrimoney
Pregruntas Frequentes
  • O que é Afrimoney?
    Afrimoney é uma carteira digital que está disponível para todos os assinantes Africell, acima dos 18 anos.
  • O que a Afrimoney me permite fazer?
    Enviar e receber dinheiro, pagar contas de serviços públicos, comprar recargas e dados, depositar dinheiro na tua conta Afrimoney, levantar dinheiro da tua conta Afrimoney, fazer pagamentos físicos e online e receber salário.
  • Como posso ter acesso ao serviço?
    Uma vez registado na Africell, pode aceder a Afrimoney a partir do teu telemóvel, em qualquer lugar onde o Africell esteja. Tudo o que precisa fazer é activar o serviço. Para depositar dinheiro na tua carteira Afrimoney, basta visitar qualquer agente Afrimoney.
  • Se for um assinante Africell, mas NÃO um assinante registado do Afrimoney, posso utilizar o serviço?
    Sim, basta activares a tua conta digitando *777# e confirmar os detalhes de registo.
  • Como levanto dinheiro da conta estando registado como assinante da Afrimoney?
    Dirija-te ao agente Afrimoney mais próximo com o teu telefone e solicita o levantamento de dinheiro. O agente dar-te-á toda orientação necessária sobre o levantamento do teu dinheiro.
  • Como me registo no Afrimoney?
    Se já tiveres um cartão, SIM, Africell, basta digitar *777# a partir da tua linha Afrimoney.
  • Preciso de ter uma quantia mínima na minha conta da Afrimoney para que ela esteja activa?
    Não, é necessário ter saldo para activar a conta Afrimoney.
  • Quanto custa o registo para a Afrimoney?
    O registo para a Afrimoney é completamente GRATUITO.
  • O que acontece se eu perder o meu telefone ou o meu cartão SIM?
    Em primeiro lugar, o seu dinheiro está seguro. Ninguém pode utilizar a sua carteira Afrimoney ou aceder ao teu dinheiro sem conhecer o teu código PIN pessoal. É por isso que é importante que nunca partilhes o teu PIN com ninguém, nem mesmo com membros da tua família.
  • Onde posso encontrar uma loja Afrimoney?
    Clica aqui para visualizar o mapa.
  • Preciso de uma conta bancária para aceder ao serviço Afrimoney?
    Não, não precisas de ter uma conta bancária para utilizar a Afrimoney. Contudo, se já tiveres uma conta bancária, poderás depositar dinheiro na conta Afrimoney a partir da conta bancária, através da aplicação Multicaixa Express ou ATM.
  • Tenho de pagar taxas de serviço, taxas de registo para a conta Afrimoney?
    O registo e os depósitos são gratuitos. No entanto, ser-te cobradas algumas taxas por algumas transacções específicas.
  • Como compro crédito na conta Afrimoney?
    Marca *777# e segue as instruções.
  • A minha conta não está em meu nome. Como faço para corrigir?
    Não te preocupes, só precisas de ir a uma das nossas lojas Africell com o teu bilhete de identidade. Assim que tiver comprovado a tua identidade, faremos uma verificação de segurança e posterior actualização de dados.
  • O que acontece se me esquecer do código PIN?
    Tudo o que precisas fazer é ligar para o 777. Após validação da identificação, o agente da linha do cliente Afrimoney prestará a assistência necessária. Digitar *777# a partir da tua linha Afrimoney.