Dicas de Roaming
Para uma experiência de roaming fácil e sem complicações com a Africell, basta seguires as dicas abaixo:
Quando chegares ao teu país de destino, reinicia o teu dispositivo desligando-o e ligando-o (Não no Modo Avião). Algumas orientações gerais são: Rede: Se a rede aparecer automaticamente, reinicie o dispositivo, e depois seleccione manualmente a rede preferida a partir das definições de rede do teu dispositivo. Internet: Para conectividade contínua em roaming, certifica-te de que os Dados em Roaming & Dados Móveis estão ligados, as definições de APN estão correctas (APN: INTERNET). No caso de dispositivo duplo SIM, certifica-te de que o cartão SIM correcto está seleccionado. Se não estiver interessado em utilizar dados em roaming, assegura-te de que a opção Data Roaming está desligada no teu dispositivo. Ao telefonar, verifica se os números marcados estão a utilizar o formato internacional (por exemplo, +244 para Angola).
Para qualquer problema durante o roaming, liga para +244 950 180 123, mencionando a tua localização, número de telemóvel e a descrição do problema : [A tarifa de chamada do teu país de visita para Angola será aplicada].

