Descubra os planos de dados imbatíveis do Konekta que atendem a todas as necessidades e orçamentos. Mantenha-se conectado com o Konekta 4G com Internet Sempre ON e Konekta 5G para Acesso Ilimitado à Internet. Experimente a internet como nunca antes, sem interrupções com nossos serviços de Ultra-Velocidade.
KONEKTA 4G Pré-pago: Pacotes de Dados
Pacote Preço (Kz) Quota Extra diário Validade
Konekta 6 GB Kz 3,000 6 GB 500 MB 7 dias
Konekta 12 GB Kz 5,000 12 GB 500 MB 7 dias
Konekta 25 GB Kz 10,000 25 GB 1 GB 30 dias
Konekta 40 GB Kz 15,000 40 GB 1 GB 30 dias
Konekta 60 GB Kz 20,000 60 GB 1 GB 30 dias
Konekta 100 GB Kz 30,000 100 GB 1 GB 30 dias
preço inclui 14% de IVA.
pacote de dados KONEKTA é para qualquer acesso à internet através da rede Africell 4G/3G em Angola.
pacote de dados KONEKTA só é válido para o acesso à internet através dos aparelhos KONEKTA 4G.
cliente receberá uma quota diária extra até expirar quando a quota principal estiver esgotada.
A oferta está disponível no *123*5# , canais electrónicos, e brevemente no Multicaixa.
Konekta 4G Pré-Pago
Activação do Serviço
1. O Konekta 4G Pré-Pago é o cartão SIM pré-pago projetado exclusivamente para acessar serviços de banda larga móvel em qualquer lugar, em casa ou no escritório, usando o Dispositivo Konekta.
2. O cartão SIM é configurado para acesso à Internet com uma oferta de dados com base no volume na Rede de Dados Africell (2G/3G/4G/5G) em Angola.
3. O acesso à Internet com o esquema de pagamento conforme o uso está desativado por padrão. A taxa de pagamento conforme o uso é Kz 1 por MB.
4. A unidade de cobrança do Konekta é por MB.
5. O cartão SIM também permite enviar e receber SMS para fins de medição em Angola, apenas por Kz 5 por SMS para todas as redes nacionais. A função de SMS está bloqueada para uso internacional.
A função de chamada também está bloqueada para todos os destinos.
6. Os clientes que já possuem o Dispositivo de Banda Larga Móvel 4G podem se inscrever no Konekta 4G Pré-Pago visitando uma loja da Africell. O preço do cartão SIM Konekta é gratuito, sem benefícios adicionais.
7. Os clientes podem substituir seu cartão SIM gratuitamente em uma loja da Africell.
8. A mudança de plano de Kuyuyu para o Konekta ou vice-versa não é permitida no momento.
FAQs
O que é o Konekta
Konekta é a marca da Africell para banda larga móvel, fornecendo conectividade à internet em movimento, em escritórios e em residências.
Com cartões SIM pré-pagos e pacotes de dados, os usuários acessam internet de alta velocidade usando MiFi e Routeres na rede 4G da Africell.
O que é o Konekta 4G Pré-Pago?
É um serviço de internet móvel de banda larga na Rede 4G da Africell com cobrança pré-paga e oferta baseada em volume de dados.
Qual é a velocidade do Konekta 4G Pré-Pago?
A velocidade depende do dispositivo, capacidade da rede e tráfego durante o acesso. Konekta oferece acesso de melhor esforço de até 150 Mbps para MiFi ou até 300 Mbps para Routeres.
Onde posso comprar o Konekta 4G Pré-Pago?
Visite uma loja da Africell ou um Agente de Vendas para aderir o Konekta
Quais são os requisitos para adquirir o Konekta 4G Pré-Pago?
O Cartão de Identificação (B.I, Driver License, Passport) e o Endereço de E-mail válido, são obrigatórios
Posso trazer meu próprio dispositivo para adquirir o Konekta SIM?
Sim, você pode trazer o teu próprio Modem (MiFi ou Router) e obter um cartão SIM Konekta gratuito sem pré-carregamento.
Posso obter o cartão SIM Konekta para o meu Smartphone?
Não, deve trazer um MiFi ou um Router
Como obter o Bónus de Ativação
Basta ativar o cartão SIM Konekta em um Dispositivo Konekta (MiFi ou um Router).
Por quanto tempo o Bónus de Ativação estará disponível?
O bónus é válido por 15 dias a partir da data de ativação.
Posso acumular o bónus após o vencimento?
Os bónus estarão disponiveis até a data de validade. Quaisquer benefícios não utilizados serão perdidos.
Como posso comprar o Pacote de Dados Konekta?
Os Pacotes de Dados Konekta estarão disponíveis no menu *123#, nos Agentes da Africell e por meio dos Canais Eletrônicos.
Como posso verificar o saldo do Konekta?
Em breve, poderá verificar o saldo do Konekta marcando *123*5#.
Como posso usar o Konekta no meu dispositivo?
É Fácil, insira o cartão SIM e utilize.. Insira o SIM do Konekta no slot fino do dispositivo, ligue o dispositivo, encontre o Nome do WiFi, conecte seus outros dispositivos ao WiFi e comece a navegar.
Como posso obter o SSID e a senha do Wi-Fi?
Para o MiFi, é necessário abrir a tampa traseira. O Nome e a chave do Wi-Fi estão impressos no papel branco.
Para o Router, o Nome do Wi-Fi e a Senha do Wi-Fi estão impressos na parte de trás do dispositivo
Como mudar o SSID e a senha do meu WiFi?
▪ Insira o cartão SIM no slot com o lado do chip voltado para baixo e o lado com entalhe voltado para fora.
▪ Conecte o seu dispositivo ao Mobile WiFi para acessar a Internet.
▪ Marce 192.168.8.1 na barra de endereços do navegador do seu telefone e insira a senha de login da página de gerenciamento baseada na web para fazer o login.
▪ Acesse Configurações Wi-Fi > Configurações Básicas de Wi-Fi para visualizar ou alterar o nome e a senha do Wi-Fi.
Onde posso fazer mais perguntas sobre o Konekta?
Para fazer mais perguntas sobre o Konekta, você pode discar 123 ou entrar em contato com os agentes digitais da Africell no Facebook Messenger