O que é o KONEKTA?
KONEKTA é a marca da Africell para banda larga móvel, que fornece conectividade de internet em movimento, em escritórios e em residências. Com cartões SIM pré-pagos e pacotes de dados, os usuários acessam internet de alta velocidade usando MiFi e Routeres na rede 4G da Africell.
O que é o KONEKTA 4G Pré-Pago?
É um serviço de internet móvel de banda larga na Rede 4G da Africell com cobrança pré-paga e oferta baseada em volume de dados.
Qual é a velocidade do KONEKTA 4G Pré-Pago?
A velocidade depende do dispositivo, capacidade da rede e tráfego durante o acesso. KONEKTA oferece acesso de melhor esforço de até 150 Mbps para MiFi ou até 300 Mbps para Routeres.
Onde posso comprar o KONEKTA 4G Pré-Pago?
Visita uma loja da Africell ou um Agente de Vendas para aderir o KONEKTA.
Quais são os requisitos para adquirir o KONEKTA 4G Pré-Pago?
O Cartão de Identificação (B.I, Driver License, Passport) e o Endereço de E-mail válido, são obrigatórios.
Posso trazer meu próprio dispositivo para adquirir o KONEKTA SIM?
Sim, podes trazer o teu próprio Modem (MiFi ou Router) e obter um cartão SIM KONEKTA gratuito sem pré-carregamento.
Posso obter o cartão SIM KONEKTA para o meu Smartphone?
Não, deves trazer um MiFi ou um Router.
Como obter o Bónus de Activação
Basta ativar o cartão SIM KONEKTA em um Dispositivo KONEKTA (MiFi ou um Router).
Por quanto tempo o Bónus de activação estará disponível ?
O bónus é válido por 15 dias a partir da data de activação.
Por quanto tempo o Bónus de Activação estará disponível ?
O bónus é válido por 15 dias a partir da data de activação.
Posso acumular o bónus após o vencimento?
Os bónus estarão disponiveis até a data de validade. Quaisquer benefícios não utilizados serão perdidos.
Como posso comprar o Pacote de Dados KONEKTA ?
Os Pacotes de Dados KONEKTA estarão disponíveis no menu *123#, nos Agentes da Africell e por meio dos Canais Electrónicos.
Como posso verificar o saldo do KONEKTA?
Embreve, poderás verificar o saldo do KONEKTA marcando *123*5#.
Como posso usar o KONEKTA no meu dispositivo?
É fácil, insere o cartão SIM e utilize. Insere o SIM do KONEKTA no ranhura fina do dispositivo, liga o dispositivo, procura o nome do WiFi, conecta os dispositivos ao WiFi e começa a navegar.
Como posso obter o SSID e a senha do Wi-Fi?
Para o MiFi, é necessário abrir a tampa traseira. O Nome e a chave do Wi-Fi estão impressos no papel branco.
Para o Router, o Nome do Wi-Fi e a Senha do Wi-Fi estão impressos na parte de trás do dispositivo.
Como mudar o SSID e a senha do meu WiFi?
Onde posso fazer mais perguntas sobre o KONEKTA ?
Para fazeres mais perguntas sobre o Konekta, podes discar *123# ou entrar em contato com os agentes digitais da Africell no Facebook Messenger.