Tem perguntas? Nós temos as respostas.

O que é o KONEKTA?

KONEKTA é a marca da Africell para banda larga móvel, que fornece conectividade de internet em movimento, em escritórios e em residências. Com cartões SIM pré-pagos e pacotes de dados, os usuários acessam internet de alta velocidade usando MiFi e Routeres na rede 4G da Africell.

O que é o KONEKTA 4G Pré-Pago?

É um serviço de internet móvel de banda larga na Rede 4G da Africell com cobrança pré-paga e oferta baseada em volume de dados.

Qual é a velocidade do KONEKTA 4G Pré-Pago?

A velocidade depende do dispositivo, capacidade da rede e tráfego durante o acesso. KONEKTA oferece acesso de melhor esforço de até 150 Mbps para MiFi ou até 300 Mbps para Routeres.

Onde posso comprar o KONEKTA 4G Pré-Pago?

Visita uma loja da Africell ou um Agente de Vendas para aderir o KONEKTA.

Quais são os requisitos para adquirir o KONEKTA 4G Pré-Pago?

O Cartão de Identificação (B.I, Driver License, Passport) e o Endereço de E-mail válido, são obrigatórios.

Posso trazer meu próprio dispositivo para adquirir o KONEKTA SIM?

Sim, podes trazer o teu próprio Modem (MiFi ou Router) e obter um cartão SIM KONEKTA gratuito sem pré-carregamento.

Posso obter o cartão SIM KONEKTA para o meu Smartphone?

Não, deves trazer um MiFi ou um Router.

Como obter o Bónus de Activação

Basta ativar o cartão SIM KONEKTA em um Dispositivo KONEKTA (MiFi ou um Router).

Por quanto tempo o Bónus de activação estará disponível ?

O bónus é válido por 15 dias a partir da data de activação.

Por quanto tempo o Bónus de Activação estará disponível ?

O bónus é válido por 15 dias a partir da data de activação.

Posso acumular o bónus após o vencimento?

Os bónus estarão disponiveis até a data de validade. Quaisquer benefícios não utilizados serão perdidos.

Como posso comprar o Pacote de Dados KONEKTA ?

Os Pacotes de Dados KONEKTA estarão disponíveis no menu *123#, nos Agentes da Africell e por meio dos Canais Electrónicos.

Como posso verificar o saldo do KONEKTA?

Embreve, poderás verificar o saldo do KONEKTA marcando *123*5#.

Como posso usar o KONEKTA no meu dispositivo?

É fácil, insere o cartão SIM e utilize. Insere o SIM do KONEKTA no ranhura fina do dispositivo, liga o dispositivo, procura o nome do WiFi, conecta os dispositivos ao WiFi e começa a navegar.

Como posso obter o SSID e a senha do Wi-Fi?

Para o MiFi, é necessário abrir a tampa traseira. O Nome e a chave do Wi-Fi estão impressos no papel branco.
Para o Router, o Nome do Wi-Fi e a Senha do Wi-Fi estão impressos na parte de trás do dispositivo.

Como mudar o SSID e a senha do meu WiFi?

  • Insere o cartão SIM na ranhura com o lado do chip voltado para baixo e o lado com entalhe voltado para fora.
  • Conecta o teu dispositivo ao Mobile WiFi para acessar a Internet.
  • Marca 192.168.8.1 na barra de endereços do navegador do teu telefone e insere a senha de login da página de gerenciamento baseada na web para fazer o login.
  • Acessa Configurações Wi-Fi > Configurações Básicas de Wi-Fi para visualizar ou alterar o nome e a senha do Wi-Fi.
  • Onde posso fazer mais perguntas sobre o KONEKTA ?

    Para fazeres mais perguntas sobre o Konekta, podes discar *123# ou entrar em contato com os agentes digitais da Africell no Facebook Messenger.